MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Álcool gel passa a ser disponibilizado em ônibus do transporte coletivo

Publicada em 18/03/2020
Álcool gel passa a ser disponibilizado em ônibus do transporte coletivo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Suportes com produto começaram a ser instalados

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), a fim de somar esforços para combater a propagação do coronavírus, informou, ontem, a alteração nos horários de alguns serviços. O Cistran, que atende estudantes e pessoas com deficiências de diversas idades, por exemplo, terá seu atendimento ao público reduzido para ocorrer das 8h às 13h.

"Já o setor de transporte, que atende profissionais da área de transporte escolar, taxistas e mototaxistas, além de expedir cartões de estacionamento para idosos e deficientes, terá seu atendimento das 13h às 19h", menciona nota da pasta.  O titular da SSM, Luís Diego Soares, também determinou às empresas de transporte coletivo para que adotem medidas de higienização em todo o fim de linha e que disponibilizem, aos usuários, dispositivo com álcool gel.

A empresa Stadtbus, inclusive, iniciou, nesta terça-feira, a instalação de álcool gel nos ônibus. Conforme o gerente da empresa, Alexandre Solari, os itens foram inseridos em toda a frota, contando com suportes com o produto. Além disto, adiantou, a partir de quarta-feira, a higienização será realizada durante as paradas nos terminais.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br