ANO: 26 | Nº: 6528
18/03/2020 Esportes

BBC anuncia Germani Alimentos como novo patrocinador

Foto: Divulgação

Franco (na direita) estava no Ginástica de Novo Hamburgo
Franco (na direita) estava no Ginástica de Novo Hamburgo
O projeto Arremessando Oportunidades, Descobrindo Talentos, do Bagé Basquetebol Clube (BBC), confirma a entrada da empresa Germani Alimentos, de Santa Cruz do Sul, integrante do Grupo Dallas, com sede em Nova Alvorada do Sul (MS). Segundo a diretoria do BBC, na próxima semana, o terceiro e último patrocinador da Lei de Incentivo Fiscal de Imposto de Renda, será anunciado.
Somado ao Banrisul, a Germani Alimentos viabilizará o planejamento e a execução do orçamento, ajustado na Secretaria de Esportes, em Brasília. Trata-se de uma empresa produtora de massas, macarrão, biscoitos, entre outros, sendo parte integrante do Grupo Dallas, um dos maiores do setor agroindustrial do Centro Oeste.

Novo profissional

Outra novidade no projeto é a contratação do treinador Franco Teixeira. Natural de Bagé, o profissional estava trabalhando na Ginástica, de Novo Hamburgo. A partir dessa medida, a diretoria informa que será possível desenvolver mais dois núcleos sociais na cidade, fora os já existentes na escola Félix Contreiras Rodrigues e em Candiota. Além disso, o BBC planeja criar a escolinha de basquete, envolvendo a categoria sub-12, que deve disputar o campeonato estadual
O BBC, vale ressaltar, conta com o patrocínio do Grupo Dallé, Unicred Região da Campanha, Unimed, Supermercados Nicolini, Tterrasul, Óptica Bagé e Agafarma da Tupy; apoio da Rodan Transporte, Reabilitar Fisioterapia e Pilates e Lavanderia Lav Aqui; convênios com as prefeituras de Bagé e Candiota, além, claro, dos associados e o acesso à Lei de Incentivo ao Esporte.

Treinos são interrompidos

O BBC comunicou, nas redes sociais, que os treinamentos estão suspensos, por tempo indeterminado. "O vírus está aí e para proteger-nos, proteger nossa família, o próximo e, principalmente, os mais debilitados, precisamos nos unir e aguardar uns dias em casa. Para melhorarem seus desempenhos, façam treinos físicos em casa. Pratiquem seus reflexos e habilidades de forma criativa", destaca a nota.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...