MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Federarroz recomenda adiamento de eventos

Publicada em 18/03/2020

Diante dos fatos relacionados ao avanço do Coronavírus no Brasil e o trabalho de prevenção à disseminação do Covid-19 pelo país, a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) emitiu nota, ontem, com recomendações aos seus associados para este período. A recomendação é de que nos próximos 30 dias as associadas evitem reuniões de seus associados e eventos com grande aglomeração de público como palestras e seminários.

"Entendemos que neste momento é de fundamental importância seguir os protocolos e orientações estabelecidas de forma a conter o alastramento do vírus, que vem assolando o mundo desde janeiro deste ano e está chegando com força no Brasil. Assim também recomendamos que cada cidadão busque os canais do Ministério da Saúde e das Secretarias Estaduais e Municipais de forma a se manter informado de qualquer procedimento de prevenção e cura em caso de contaminação", frisa o informe.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br