MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Julgamento do Bagé é cancelado no TJD

Publicada em 18/03/2020
Julgamento do Bagé é cancelado no TJD | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clube foi denunciado por incidentes contra trio de arbitragem

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do RS foi ao encontro do cancelamento das competições estaduais por 15 dias e também cancelou as sessões que estavam agendadas até 31 de março, em função do surto do coronavírus. Com isso, está suspenso o julgamento do Bagé, referente aos incidentes registrados com o trio de arbitragem, na derrota para o São Paulo de Rio Grande, dia 8 de março, no estádio Pedra Moura.
Em nota, o presidente do TJD, Peri Silveira, informa que os prazos processuais em andamentos voltarão a fluir na íntegra a partir do dia 1º de abril.

FGF paralisa atividades na sede

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, determinou a suspensão temporária das atividades na sede física da entidade. A decisão é válida por 15 dias e entrou em vigor ontem. Os colaboradores da FGF adotarão o modelo de home office, com demandas de trabalhos sendo encaminhadas por e-mail específico para cada setor. Já em relação ao restaurante do quarto andar e da cafeteira, a FGF informa que ambos os espaços são terceirizados, portanto, a decisão está condicionada aos seus gestores. De qualquer forma, a Federação está em contato para uma definição breve.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br