MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Necropsia aponta morte de idosa por trauma na face e pescoço por instrumento cortante

Publicada em 18/03/2020
Necropsia aponta morte de idosa por trauma na face e pescoço por instrumento cortante | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crime ocorreu em imóvel do bairro Malafaia

A morte da idosa Maria Benigna Pinto Cavalheiro, de 65 anos, registrada na tarde de segunda-feira, após o corpo da vítima ser encontrado, sem sinais vitais, por uma agente de saúde e vizinhos, em sua casa, na rua Valter Fagundes, bairro Malafaia, teve os primeiros resultados periciais.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Daniela Barbosa de Borba, a necropsia realizada no Departamento Médico Legal de Bagé apontou que a causa da morte foi um trauma na face, assim como a perfuração na região do pescoço por instrumento cortante. Ela refutou, contudo, de que haveriam sinais de violência sexual, conforme divulgado pela Policia Civil em uma primeira avaliação. “Precisamos avançar mais na investigação. Ainda não temos como afirmar nada, estamos averiguando os fatos”, completou.

No boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que a idosa estava despida da cintura para baixo, com hematomas em uma das pernas e caída ao lado da cama. A filha da vítima relatou, aos policiais, que alguns pertences da casa de sua mãe, como uma televisão, um telefone celular, uma batedeira, uma máquina de costura e vários gêneros alimentícios haviam desaparecido.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br