MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende foragido acusado de roubo a banco na Colônia Nova em 2018

Publicada em 18/03/2020
Polícia prende foragido acusado de roubo a banco na Colônia Nova em 2018 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Na época do crime, barreiras foram montadas em estradas para a captura de criminosos

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco, de Bagé) e a Delegacia de Roubos de Porto Alegre prenderam, na manhã de ontem, um indivíduo acusado de envolvimento no roubo à agência do Banco Sicredi da Colônia Nova, distrito de Aceguá, em 2018. A prisão ocorreu em Eldorado do Sul.

O crime aconteceu em maio de 2018, quando quatro indivíduos entraram na agência bancária portando armas de fogo de grosso calibre e realizaram o roubo. Na fuga, eles abandonaram dois veículos e se embrenharam no mato. No dia seguinte ao crime, o indivíduo preso ontem, foi detido em flagrante, portando uma submetralhadora calibre 9mm e as roupas utilizadas por ele no momento do roubo.

O delegado Cristiano Ritta, da Draco, ressaltou que foram realizadas duas fases da "Operação Jaguarão" e todos os envolvidos foram presos preventivamente durante a tramitação do processo. Alguns deles foram colocados em liberdade, para responder ao processo. Contra o indivíduo preso ontem foi expedido um novo mandado de prisão pelo crime.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br