ANO: 26 | Nº: 6541

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
19/03/2020

Agenda

Baseado em tudo que estamos vivendo, hoje, optei apenas por informar os contatos dos empreendimentos da cidade e algumas medidas tomadas por eles. A vida não pode parar, as empresas precisam se reorganizar para se manter ativas nesse momento de crise. E nós, consumidores, devemos colocar um pouco de sabor e prazer nos nossos dias, até que tudo retorne ao normal.

 

# BARÔ BAR E PETISCOS - Em respeito e colaboração com a prevenção à proliferação do Covid-19 (Coronavírus), a equipe suspendeu as atividades com shows ao vivo sexta e sábado, por tempo indeterminado. O restaurante, contudo, seguirá com o funcionamento normal, de terça a sábado, a partir das 19 horas. O serviço DELIVERY atende pelo número (53) 3242 83 79.

# MAD HOUSE -  A equipe da MAD reforça o comprometimento com a segurança dos clientes e colaboradores, intensificando a limpeza e se mantém em funcionamento oferecendo o melhor da gastronomia uruguaia. Contatos pelo telefone 3312-4050.

# BOLINHO WHATS PREMIUM  -  O Bolinho Whats Premium se compromete a atuar seguindo as orientações das entidades de saúde, cancelando os shows do final de semana. A Bolinho segue funcionando normalmente e lembra do serviço delivery, pelo 999539715. Pedidos acima de R$ 80,00 tem tele gratuita.

# FEITO NA ROÇA - O restaurante permanecerá aberto, normalmente, das 20h à 00h, de quarta-feira a domingo. Com promoções no delivery, pedidos pelo Whats 999941063 ou no Delivery Much. A equipe informará através das redes as promoções e combos diários para esses dias. O restaurante fica na Marechal Floriano, nº 1.587. 

# MOSTO WINE CASTRO BEER -  O Mosto também segue as orientações da Organização Mundial de Saúde. Se o cliente preferir poderá solicitar receber os pratos de sua preferência fazendo seus pedidos pelo Whats 991697816, com entrega gratuita, ou pelas mídias sociais.

# BOTECO DA BOHEMIA - Pelas redes sociais, foi informado que o Boteco cancelou todos os eventos com música. "Estaremos de portas abertas, mas, infelizmente, sem aquele pagodinho de todos os finais de semana", anunciou a empresa.

#GABANA - O estabelecimento informou o cancelamento das atividades relacionadas a festas e ventos por tempo indeterminado. A Parrilla continuará em horário normal de funcionamento, com a equipe preparada para receber os clientes, com reforço na higienização dos utensílios, mesas e estruturas.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...