MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé ganha auxílio de maquinário do Estado, diz Prefeitura

Publicada em 19/03/2020
Bagé ganha auxílio de maquinário do Estado, diz Prefeitura | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipamentos começaram a ser utilizados esta semana, de acordo com divulgação

Através de uma articulação com o Governo do Rio Grande do Sul, encabeçada pelo prefeito Divaldo Lara e pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Jorge Duarte, que tiveram em recente agenda em Porto Alegre, Bagé contará com auxílio de duas motoniveladoras do Estado para melhoramento das ruas. A informação foi divulgada, terça-feira, pelo Executivo.

Divaldo destaca a importância de articulações como esta para o bom desenvolvimento da cidade. "Esta é mais uma importante conquista, via governo do Estado, que vai auxiliar nossa cidade neste momento de recuperação de vias, uma preocupação que sempre nos acompanha ", pontuou o chefe do Executivo.

O secretário também se posicionou quanto à novidade. "Este maquinário irá nos ajudar a suprir as demandas da cidade, podendo contar com três patrolas nas ruas", resumiu.

As máquinas, de acordo com a Prefeitura, já iniciaram, terça-feira, a atuar em algumas localidades do município, com o trabalho de patrolamento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br