MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Foro de Bagé anuncia fechamento dos cartórios extrajudiciais

Publicada em 19/03/2020
Foro de Bagé anuncia fechamento dos cartórios extrajudiciais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O oficial escrivão da Vara da Direção do Foro de Bagé, Paulo Henrique Machado, informo, agora à noite, que o provimento 09/2020 da CGJ determinou o fechamento dos cartórios extrajudicias do dia 20 a 31 de março, podendo haver prorrogação.
Em nota, ele menciona que "considerando o agravamento da situação envolvendo o novo coronavírus (COVID-19) e o aumento de casos já confirmados pelo Ministério da Saúde, com a necessidade de se estabelecer o isolamento social da população para evitar a disseminação do vírus, o atendimento das medidas urgentes previstas em lei deverá ocorrer pelo regime de plantão ininterrupto, nesse período, devendo permanecer pelo menos um preposto de cada serventia apto a abrir o cartório e efetuar o ato, observadas as devidas cautelas e orientações governamentais a respeito do contato pessoal com o usuário".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br