MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Preso acusado de violência doméstica e maus tratos de animais

Publicada em 19/03/2020
Preso acusado de violência doméstica e maus tratos de animais | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Simulacro e arma equiparada a pistola calibre 380 foram apreendidas na casa

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bagé (Deam), com apoio da Primeira Delegacia de Polícia, em cumprimento a mandado de busca, prenderam, ontem, em flagrante, um homem de 38 anos, no bairro Santa Flora, acusado de posse irregular de arma de fogo equiparada a de uso restrito (pistola calibre .380, municiada, com numeração raspada).

O investigado, segundo divulgado, também responde inquérito por violência doméstica, por ter, supostamente, na terça-feira, agredido fisicamente a esposa, a sogra e a filha - uma adolescente -, com um cabo de vassoura, além de ter matado o gato de uma vizinha e de ter machucado, a chutes, o cachorro de estimação da família, deixando o animal lesionado.

A delegada responsável pela apuração, Daniela Barbosa de Borba, referiu que, após os trâmites legais, o autuado será encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. O cão, segundo divulgado, foi resgatado e encaminhado para uma clínica veterinária, a fim de receber o devido atendimento, pois corria o risco de perder o olho esquerdo em razão das agressões.

No total, foram cumpridos dois mandados de busca, sendo que, num dos locais, o Conselho Tutelar acompanhou a diligência com a finalidade de retirar os dois filhos do casal, de 2 e 11 anos de idade, um deles portador de microcefalia, para preservar a integridade física das crianças, já que o agressor seria, também, usuário de entorpecentes.

Em razão da gravidade dos fatos, a delegada adiantou que, além de proceder a autuação em flagrante, também irá reiterar pela prisão preventiva.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br