MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF intercepta dupla armada e com carro roubado em Dom Pedrito

Publicada em 19/03/2020
PRF intercepta dupla armada e com carro roubado em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Polícia segue em buscas para prender restante de quadrilha acusada de planejar sequestro

Na manhã de quarta-feira, na BR-293, em Dom Pedrito, a Polícia Rodoviária Federal interceptou dois criminosos que se deslocariam pela via para praticar um sequestro. As informações sobre a ação foram divulgadas pela própria PRF. Segundo repassado à imprensa, após reagir, um dos suspeitos foi morto. O segundo se entregou após deixar cair sua arma. As buscas terão prosseguimento, conforme anunciado, com o objetivo de prender o restante da quadrilha.
Em nota, a PRF disse que, durante o policiamento, agentes da PRF deram ordem de parada para o motorista do veículo, que desobedeceu e passou a fugir em alta velocidade. Após cerca de 10 quilômetros, ele saiu da rodovia e entrou em uma estrada de terra. Ao perceber que os policiais continuavam o seguindo com a viatura, parou o carro. Os dois ocupantes, então, desceram do automóvel e saíram correndo. Um deles colocou a mão na cintura para sacar uma arma, mas quando percebeu que ela não estava mais com ele, pois havia caído durante a fuga, se entregou. O outro foi em direção ao policial, entrando em luta corporal e sacando uma arma que estava na sua cintura. Consta que o criminoso foi atingido com um tiro e morreu no local - ele não havia sido identificado até o fechamento desta edição. O policial ficou com lesões nas mãos e foi encaminhado para atendimento.
O indivíduo que se entregou, de 26 anos, é natural de Cachoeirinha e, de acordo com a PRF, possui várias passagens no sistema prisional, com 20 antecedentes por crimes como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, motim de presos, roubo com lesões, dentre outros.
À imprensa, também foi mencionado que Polícia Civil monitorava os criminosos que, em dois carros, se dirigiriam para executar um sequestro. Porém, os agentes não sabiam quais eram os carros que seriam utilizados.
Além da dupla, foram apreendidas, com ambos, duas armas, sendo uma pistola e um revólver, ambas devidamente municiadas e prontas para uso. O veículo em que estavam era roubado e estava utilizando placas clonadas de outro carro similar. Dentro dele, havia mais um par de placas clonadas. Os suspeitos também portavam rádios nas frequências das polícias.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br