MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores solicitam cumprimento de desconto na fatura de água

Publicada em 19/03/2020

Em documento encaminhado, ontem, ao Executivo, vereadores que compõem as bancadas do PT e do PSB na Câmara de Bagé apresentaram 15 sugestões para conter a disseminação do coronavírus e enfrentar o que caraterizam como crise de abastecimento de água. Entre as medidas elencadas está a solicitação de cumprimento da lei municipal que trata do desconto em fatura de fornecimento de água. A legislação se aplica quando o recurso estiver com potabilidade comprometida e com alteração de cor, sabor e cheiro.
O documento protocolado na prefeitura também sugere a distribuição de caixas d’água para a população de baixa renda e a suspensão do corte de água por falta de pagamento em período de combate à pandemia, além da instalação de pontos públicos de fornecimento junto à Estação de Tratamento de Água (ETA).
Os vereadores sugerem fornecimento de alimentação, no restaurante popular, mediante entrega através do sistema de ‘marmitex’, o fornecimento de equipamentos de proteção aos servidores públicos e de máscaras descartáveis para quem procurar atendimento em postos de saúde.
Ainda entre as medidas sugeridas estão a garantia de fornecimento de vale-alimentação aos servidores dispensados de cumprimento de expediente, em razão das medidas de combate à pandemia e controle médico periódico permanente dos servidores em atividades.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br