MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Divaldo empossa três novos secretários municipais

Publicada em 20/03/2020
Divaldo empossa três novos secretários municipais | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Zequinha é servidor público há mais de duas décadas

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, empossou três novos secretários na manhã desta sexta-feira. Franco Alves assumiu a Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan). Ele comandava a pasta de maneira interina desde a saída de Coronel Marques.
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) será comandada por José Carlos Moreira Nobre (Zequinha), que substitui Luis Diego Soares, e Cristiano Ferraz retorna para a Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir), cargo ocupado, até então, por Jocimara Gomes.
Franco é graduado em Direito, pós graduado em Administração e mestre em Negociação Empresarial. Com mais de vinte anos de experiência no ramo empresarial, atuando hoje à frente de quatro empresas, incluindo uma consultoria na área de gestão empresarial, com foco em Planejamento Estratégico e Plano de Negócio.
Ferraz é funcionário público há 19 anos, formado em direito e pós-graduado em direito civil, em processo civil e gestão pública, por oito anos atuou como professor de direito constitucional e direito tributário em cursos preparatórios para concurso. O secretário iniciou suas atividades no Executivo como fiscal de tributos, também foi coordenador de receita por 10 anos, todas funções fazendárias, onde há mais de um ano assumiu, junto a nova gestão, a função de assessor especial de gabinete.
Zequinha tem 43 anos e é servidor público há mais de duas décadas, dentre os quais, a grande maioria como professor de matemática. Ele também atuou na segurança pública e coordenou o MDB na região. O novo secretário foi titular da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), na gestão de José Ivo Sartori.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br