MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Marfrig mantém atividades, mas monitora situação do Covid-19

Publicada em 20/03/2020
Marfrig mantém atividades, mas monitora situação do Covid-19 | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A operação das unidades da Marfrig Global Foods, o que abrange as estruturas de Bagé e Hulha Negra, está mantida. Em contato com a reportagem do Jornal MINUANO, a assessoria de imprensa do grupo confirmou as atividades dentro da normalidade.
O setor de comunicação, contudo, frisou que a Marfrig está atenta à pandemia ocasionada pelo coronavírus. "Estamos monitorando", resumiu.
Novo comando
Na quarta-feira, a Marfrig comunicou a nomeação de Miguel de Souza Gularte como diretor presidente da companhia, em substituição a José Eduardo de Oliveira Miron. A empresa, segundo maior frigorífico do País, também anunciou mudanças na diretoria. As alterações ocorrem “após a consolidação da Marfrig como a empresa brasileira com melhor estrutura de capital e menor alavancagem do setor, o cumprimento de todas as projeções financeiras (guidance) estabelecidas e apta a gerar valor a todos os seus acionistas”, afirmou a companhia. Gularte, natural de Bagé, tem 61 anos e está na Marfrig desde 2018, quando assumiu o cargo de CEO e liderou as operações no Brasil e América do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br