ANO: 26 | Nº: 6494
20/03/2020 Campo e Negócios

Marfrig mantém atividades, mas monitora situação do Covid-19

Foto: Tiago Rolim de Moura

A operação das unidades da Marfrig Global Foods, o que abrange as estruturas de Bagé e Hulha Negra, está mantida. Em contato com a reportagem do Jornal MINUANO, a assessoria de imprensa do grupo confirmou as atividades dentro da normalidade.
O setor de comunicação, contudo, frisou que a Marfrig está atenta à pandemia ocasionada pelo coronavírus. "Estamos monitorando", resumiu.
Novo comando
Na quarta-feira, a Marfrig comunicou a nomeação de Miguel de Souza Gularte como diretor presidente da companhia, em substituição a José Eduardo de Oliveira Miron. A empresa, segundo maior frigorífico do País, também anunciou mudanças na diretoria. As alterações ocorrem “após a consolidação da Marfrig como a empresa brasileira com melhor estrutura de capital e menor alavancagem do setor, o cumprimento de todas as projeções financeiras (guidance) estabelecidas e apta a gerar valor a todos os seus acionistas”, afirmou a companhia. Gularte, natural de Bagé, tem 61 anos e está na Marfrig desde 2018, quando assumiu o cargo de CEO e liderou as operações no Brasil e América do Sul.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...