MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ministério Público Militar adia concurso que oferece vagas para Bagé

Publicada em 20/03/2020

O procurador-geral de Justiça Militar, Jaime de Cassio Miranda, assinou, na quarta-feira, 18, edital adiando a prova objetiva do 12º concurso público para promotor de Justiça Militar, que oferece vaga para Bagé. Miranda esclarece que a decisão foi motivada pelas medidas de contenção de transmissão do Covid-19, baseada na portaria que estabelece ações para prevenir o contágio do coronavírus.
O certame ofertada seis oportunidades ao cargo de Promotor de Justiça Militar, distribuídas na Procuradoria de Justiça Militar em Bagé (2); Procuradoria de Justiça Militar em Belém (1); Procuradoria de Justiça Militar em Manaus (1); Procuradoria de Justiça Militar em Recife (1) e a 5ª Procuradoria de Justiça Militar no Rio de Janeiro (1).
As provas objetivas seriam aplicadas no dia 26 de abril. Com o adiamento da etapa, as outras fazes do certame também sofrerão alterações. Por meio de comunicado, o Ministério Público Militar informou que o novo calendário do certame será divulgado em momento oportuno, ocasião em que será publicado o resultado da apreciação dos recursos interpostos das Inscrições Preliminares Deferidas.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br