MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura comunica que quem chegar a Bagé de Porto Alegre deve ficar em isolamento domiciliar por 14 dias

Publicada em 20/03/2020
Prefeitura comunica que quem chegar a Bagé de Porto Alegre deve ficar em isolamento domiciliar por 14 dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alerta busca evitar transmissão comunitária do Covid-19

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta sexta-feira (20), um alerta epidemiológico diante da transmissão comunitária do coronavírus na capital dos gaúchos.
O comunicado orienta que todas as pessoas que viajarem para Porto Alegre, ao retornarem às suas cidades de origem, entrem automaticamente em quarentena, inclusive sem receber visitas por sete dias em casos de assintomáticos e por 14 dias quando apresentarem sintomas. O isolamento domiciliar é indicado para evitar a transmissão do Covid -19.
Desse modo, a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência solicita que os bajeenses evitem viajar para Porto Alegre "porque o risco de contrair o vírus é muito grande e o protocolo precisa ser obedecido". Para toda a população, assim, é reforçado o pedido de manter a etiqueta respiratória e higiene das mãos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br