MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF gaúcha suspende atendimento administrativo presencial

Publicada em 20/03/2020

A partir de hoje, os serviços oferecidos presencialmente na sede da superintendência em Porto Alegre e nas unidades da PRF no interior do Estado estarão suspensos por tempo indeterminado. Recursos de infrações de trânsito, indicação de condutor e pedido para conversão de multas leves e médias podem ser enviados pelos Correios, conforme orientações constantes no Portal PRF (https://portal.prf.gov.br).

No mesmo portal é possível também consultar multas e pagamentos de multas, imprimir acidentes registrados pela PRF, dentre outros serviços. Recebimento de ofícios: pelos correios para Avenida dos Estados 1585, Bairro Anchieta, Porto Alegre/RS. Cep: 90200-001 ou pelo email protocolo.rs@prf.gov.br.

Dúvidas podem ser dirimidas pelos seguintes contatos:

atendimento.multa.rs@prf.gov.br (infrações de trânsito e defesa prévia); jari.rs@prf.gov.br (recursos de multas); npfp.rs@prf.gov.br (acidentes de trânsito); gestao.patios.rs@prf.gov.br (leilão de veículos); (51) 3375-9700, de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

 

 

 

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br