MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rek Parking informa higienização de totens uma vez por turno

Publicada em 20/03/2020

Em resposta às orientações emitidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, a Rek Parking, responsável pelo gerenciamento do sistema de estacionamento rotativo em Bagé, anunciou medidas para garantir a segurança dos condutores usuários do sistema e dos funcionários que atuam na fiscalização do estacionamento.
A psicóloga Bruna Schmitz, do departamento de Recursos Humanos da empresa, explica que cada um dos 20 parquímetros instalados no centro da cidade são higienizados uma vez por turno com álcool em gel 70%. Além disso, os colaboradores que atuam na rua receberam álcool em gel 70%, identificado o nome e instruções de quando e como usá-lo, além de informações sobre a necessidade de manter a embalagem sempre cheia, podendo ser reabastecida na sede da empresa. “Durante o contato com usuário, é recomendada a distância de um metro e higienização das mãos imediatamente após troca de moeda ou papel”, explica.
Os colaboradores são orientados, também, a evitar lojas conveniadas cujo movimento estiver intenso. “Todos os colaboradores receberam cartilha sobre os cuidados e sintomas do Covid-19 e orientações de higiene e segurança”, afirma Bruna.
Para quem prefere evitar o contato com os parquímetros, a Rek Parking orienta o usuário a realizar o download do aplicativo Rek Pay no celular. Mais informações sobre como baixar e utilizar o aplicativo estão disponíveis no site da empresa.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br