MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Xadrez 2020

Publicada em 20/03/2020
Xadrez 2020 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Três ideias de mix xadrez, usando os mesmos tons. Fácil de fazer e a prova de erros

por Janine Pinto
Estilista/colaboradora

Se tem estampa que adoramos é o xadrez. O xadrez é democrático serve para todas as tribos da moda e neste inverno será onipresente. Aliás, já temos visto, em várias coleções que estão chegando na cidade.

O que muda? Bem muda um pouco sim, a maneira de combinar este xadrez por exemplo, o shape das peças em xadrez, com a liberdade que a moda propõe não seria diferente, a grande síntese dos looks propostos em xadrez é esta _um olhar mais espontâneo sobre a quase milenar estampa. Faremos mix de estampas, quando não, faremos mix de cores, colocaremos o xadrez como coadjuvante, como estrela principal, mas quem quiser se sentir realmente "up to date" ou seja atualizado, vai incorporar algum item xadrez no seu vestuário, aqui sugestões de novos arranjos ao velho e bom xadrez!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br