MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ouro e Prata orienta sobre cancelamentos e remarcações de viagens intermunicipais e interestaduais

Publicada em 21/03/2020
Ouro e Prata orienta sobre cancelamentos e remarcações de viagens intermunicipais e interestaduais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rotas intermunicipais foram mantidas, com restrições, e deslocamento para outros estados foram suspensos temporariamente

Com o período de isolamento voluntário, muitas pessoas tiveram sua programação normal alterada. Isso inclui viagens já marcadas anteriormente. Dentro do contexto de isolamento necessário de cidadãos e restrição de serviços como medida para evitar a propagação do covid-19, a Viação Ouro e Prata emitiu, sexta-feira, orientações sobre o funcionamento das viagens durante a crise.
No momento, em relação às viagens dentro do Estado do Rio Grande do Sul, a empresa está operando com flexibilização em horários e na frota, não havendo localidades (de atuação da Ouro e Prata) sem atendimento ou cancelamentos. Contudo, estão sendo respeitadas as orientações dos órgãos responsáveis, mantendo a capacidade de acordo com o permitindo.
Já viagens interestaduais foram suspensas temporariamente, a partir de hoje, em cumprimento aos decretos dos órgãos responsáveis, visando o bem estar dos passageiros e funcionários das empresas.
Em situações de cancelamentos, as passagens adquiridas pelo site também devem ser canceladas pelo site. O estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. As passagens adquiridas no guichê serão canceladas e reembolsadas diretamente no ponto de venda. Nos dois casos não serão cobradas taxas de cancelamento e devem ocorrer até três horas antes do embarque.
As remarcações de viagens intermunicipais devem ser realizadas diretamente no guichê, também até três horas antes do embarque, enquanto as remarcações interestaduais devem ser realizadas diretamente no guichê a qualquer momento, podendo ser remarcada para qualquer data possível, no prazo de um ano.
Mais informações através do site da empresa, nas redes sociais (Instagram e Facebook) e SAC, através do telefone 4020-2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br