MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Supermercados apostam em televendas para evitar aglomerações nas lojas

Publicada em 21/03/2020
Supermercados apostam em televendas para evitar aglomerações nas lojas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Consumidores têm acesso às lojas de forma restrita para evitar grande número de pessoas no interior

Um dos poucos segmentos com permissão para continuar em funcionamento na cidade, a partir do Decreto 050/2020, junto de farmácias e postos de combustíveis, os supermercados têm lançado mão de vários artifícios para atender a necessidade da população e, ainda, auxiliar na manutenção do isolamento voluntário do maior número de pessoas possíveis. Além da limitação da quantidade de compras de certos produtos, esquema de rodízio para acesso ao interior da loja e a delimitação de horários e setores para atendimento de clientes com mais de 60 anos ou nos grupos de risco, alguns mercados da cidade estão disponibilizando as compras via telefone, que são entregues diretamente na casa dos consumidores.
A rede Nicolini, por exemplo, implantou, de forma emergencial, a medida de televendas de forma temporária, de forma a garantir menor aglomeração nas lojas. O diretor de relacionamento da rede, Selmo Dias, destaca que o serviço foi bem aceito, sendo utilizado, principalmente, pelos idosos, o grupo de maior risco para o covid-19.
Assim, os consumidores podem encaminhar a lista de compras através de telefones disponibilizados nas redes sociais e os produtos serão separados e encaminhados para entrega na residência do cliente. Contudo, a rede alerta que alguns produtos tem limitação de quantidade, para garantir o atendimento da demanda de todos os clientes.
Em Bagé, o contato e a lista de compras pode ser realizado através dos telefones (53) 981000768 ou 32415221. Os pedidos podem ser feitos das 8h às 19h, com entrega gratuita para compras a partir de R 150.
A rede de supermercados Peruzzo também implantou a televenda como medida de auxiliar na prevenção da propagação do coronavírus. O horário de atendimento da central de vendas é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h e, aos sábados, das 9h às 15h. A solicitação pode ser feita através dos telefones (53) 99153 4650, 99948 0261 ou 991797520, tanto em chamadas quanto através do WhatsApp.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br