MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Terceiro caso de coronavírus em Bagé infectou mulher de 50 anos; já são 27 suspeitos na cidade

Publicada em 21/03/2020
Terceiro caso de coronavírus em Bagé infectou mulher de 50 anos; já são 27 suspeitos na cidade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após confirmar que Bagé registrou seu terceiro caso confirmado para coronavírus, o prefeito de Bagé concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, via grupo de Whatsapp, na tarde deste sábado, e apresentou novidades a respeito da situação da cidade perante à atual pandemia. Uma delas foi a confirmação de que o número de casos suspeitos passou de 22 para 27 na Rainha da Fronteira.
Sobre o perfil do novo diagnóstico positivo, Divaldo disse que "é uma senhora de 50 anos". "Ela passa bem, está em isolamento. Foi contaminada por outra pessoa, uma jovem, que vinha ao seu lado no ônibus. (A jovem) vinha retornando de uma viagem ao Exterior, especificamente de Madrid. Ainda não se tem o resultado dessa jovem. Mas ambas estão isoladas", frisou.
O chefe do Executivo também disse que o município reavalia a situação de controle. "Estamos aguardando o resultado dos outros suspeitos para alterar o nosso mapa de contágio do município, aumentando isolamento, com a quarentena de outras pessoas. A prefeitura fez alterações no seu decreto 050, acrescentando novas normas de funcionamento de postos de combustíveis, supermercados e instituições bancárias", comentou.
Mais detalhes serão divulgados assim que possível.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br