MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Secretaria da Saúde do RS abrirá inscrições para contratação emergencial

Publicada em 22/03/2020

Estarão abertas, a partir da terça-feira (24), as inscrições para contratação emergencial de biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos para se juntar à Secretaria da Saúde (SES) na frente de trabalho ao enfrentamento ao Covid-19.

Foram publicados, na última sexta-feira (20), em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais de Processo Seletivo Simplificado: o primeiro contendo quatro vagas para farmacêutico, quatro vagas para biólogo, sete vagas para enfermeiro e duas vagas para médico. O vencimento será R$ 3.473,34, para 30 horas semanais, podendo ser convocado para trabalhar a noite, sábados domingos e feriados. O local de trabalho será no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs).

O segundo edital traz 20 vagas, podendo ser chamado até o limite de 40, para médico regulador, para trabalhar com exclusividade no Complexo Regulador Estadual. O vencimento será de R$ 3.473,34, acrescido de 200% de Gratificação de Função Especial, para 30 horas semanais, podendo ser convocado para trabalhar a noite, sábados domingos e feriados. A seleção será realizada com base em prova de títulos.

Clique aqui e acesse edital para a contratação emergencial de farmacêutico, biólogo, enfermeiro e médico


Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas, a partir da segunda-feira (23/3), pelo site da Secretaria da Saúde, por meio de um desses links:

saude.rs.gov.br/emergencialcoronavirus2020

saude.rs.gov.br/emergencialregulacao2020

Esses dois links ainda não estão no ar neste domingo (22/3). Somente a partir da segunda-feira (23/3).

Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br