MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alex Bagé: “pessoal, todo mundo trancado dentro de casa para vencermos”

Publicada em 23/03/2020
Alex Bagé: “pessoal, todo mundo trancado dentro de casa para vencermos” | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jornalista também é presidente da Aceg

Repórter esportivo da Band e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg), o conterrâneo Alex Bagé mandou um recado, nas redes sociais, para os bajeenses. Em virtude do aumento de casos de coronavírus, principalmente na Rainha da Fronteira, o jornalista orienta para que toda a população fique dentro de casa, em processo de quarentena. “A situação é muito séria. Estou me dirigindo aos meus conterrâneos e pedindo para se unirem ainda mais do que nunca para que possamos vencer. Os próximos dias serão muito difíceis, mas vamos ultrapassar tudo isso de cabeça erguida, desde que todo mundo fique casa. É um pedido que faço”, ressalta.
O pedido de Bagé vem num momento importante, visto que, no sábado, a cidade teve o terceiro caso confirmado de coronavírus. E antes disso, os dois primeiros tiveram origem dentro da Santa Casa de Caridade. “Saindo para rua, você está expondo a sua saúde e a saúde da pessoa que você ama. Então, todo mundo trancado dentro de casa para que a gente consiga vencer tudo isso que está acontecendo. Um abraço a todo mundo”, finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br