MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pedro Ernesto Denardin: “bajeenses, fiquem em casa, por favor”

Publicada em 23/03/2020
Pedro Ernesto Denardin: “bajeenses, fiquem em casa, por favor” | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Narrador não sai de sua residência há uma semana

Um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo gaúcho, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, foi outra personalidade pública que demonstrou preocupação com os números apresentados em Bagé, no que diz respeito à contaminação do coronavírus.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador relata que está há uma semana sem sair de casa. E pede a mesma postura por parte dos moradores da Rainha da Fronteira. “Estive aí há alguns dias. É uma cidade muito bonita, com gente querida. Nossa querida Rainha da Fronteira lamentavelmente vive um período muito conturbado com o coronavírus. Então, quero fazer um pedido muito especial para vocês. Fiquem em casa. Sim, fiquem em casa. Façam quarentena. Não deixem que o vírus tome conta de nós. Nós que temos que retirá-lo da cidade. Então, fica meu apelo, meu chamado, minha atenção para vocês, com muito carinho, nesse momento tão difícil que estamos vivendo na nossa sociedade brasileira”, argumenta Denardin.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br