MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Banrisul amplia prorrogação de dívidas para empresas

Publicada em 24/03/2020
Banrisul amplia prorrogação de dívidas para empresas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cliente deve acessar opção "Empréstimos" no app Banrisul Digital

O Banrisul ampliou a prorrogação de dívidas para empresas com faturamento médio mensal de até R$ 6 milhões. Os clientes enquadrados nesta medida poderão solicitar por meio do aplicativo Banrisul Digital, a partir de hoje, a prorrogação das responsabilidades dos próximos 60 dias dos contratos vigentes e adimplentes, fazendo uma nova operação com a mesma taxa do contrato original.
A nova operação, no valor das duas prestações prorrogadas, poderá ser feita em nove parcelas, com 90 dias de carência para o primeiro pagamento, com prazo total de 12 meses. As demais parcelas e condições do contrato original permanecerão inalteradas.
Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção "Empréstimos" no app Banrisul Digital e, em seguida, a opção "REPAC". A prorrogação de parcelas pelo app estará disponível até o dia 31 de maio. Em breve, serão divulgadas as informações sobre o REPAC de crédito imobiliário, rural e desenvolvimento.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br