MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Divaldo avalia utilização de residenciais para isolamento e tratamento de pacientes de Covid-19

Publicada em 24/03/2020

Durante entrevista realizada nesta segunda-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, confirmou a possibilidade do Executivo utilizar, se for necessário, as 564 moradias erguidas na zona leste da cidade para um isolamento, com o Exército Brasileiro, destinado ao tratamento de doentes diagnosticados com coronavírus. Somente será "em casos extremos", frisou o chefe do Executivo.
Segundo ele, trata-se de uma ação em fase de estudos. Ao mesmo tempo, reiterou o pedido para que a população não vá, de forma desesperada, para mercados e postos de combustíveis. "Não há necessidade desta correria. Estes locais têm estoque suficiente para atender a população", mencionou.

Fim da gratuidade no transporte
Em meio à entrevista, o chefe do Executivo também confirmou a possibilidade de cortar a gratuidade do transporte coletivo para idosos. "Muitas pessoas ainda acham que é brincadeira e continuam passeando, não dando o devido valor e reconhecimento, achando que é uma simples gripe. Não é uma simples gripe, é um caso sério", alertou ao justificar que trata-se de uma medida que tenta conter a circulação do público de maior risco de mortalidade da doença. "Não estaríamos tomando as medidas que estamos tomando se não fosse extremamente sério. Tudo isso para que um mal maior não seja alcançado aqui na nossa cidade", complementou.


Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br