ANO: 26 | Nº: 6495
25/03/2020 Fogo cruzado

Corsan vai isentar cobrança para tarifa social em Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul

Foto: Tiago Rolim de Moura

Companhia vai isentar cobrança dos clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias
Companhia vai isentar cobrança dos clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai isentar a cobrança dos clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias. A empresa também suspendeu os cortes por não pagamento nos próximos 60 dias. Na região, as medidas valem para consumidores de Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul.
Para também minimizar os riscos, a Corsan suspendeu a atividade da leitura em campo por 15 dias. As faturas serão calculadas com valores relativos à média dos últimos 12 meses e encaminhadas aos clientes pelos Correios, na medida do possível, bem como por meios eletrônicos.
A Corsan oferece a possibilidade do pagamento por meio de débito em conta, reforçando a importância do pagamento regular, uma vez que multas e juros sobre atrasos continuam em vigor. A comunicação de vazamentos e interrupções de abastecimento; qualidade da água; vazamento de esgoto; limpeza de fossas; problemas com hidrômetros; troca de endereço de entrega da fatura, envio por e-mail ou em braile podem ser solicitados pelas plataformas digitais da Companhia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...