MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Corsan vai isentar cobrança para tarifa social em Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul

Publicada em 25/03/2020
Corsan vai isentar cobrança para tarifa social em Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Companhia vai isentar cobrança dos clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai isentar a cobrança dos clientes de tarifa social pelos próximos 90 dias. A empresa também suspendeu os cortes por não pagamento nos próximos 60 dias. Na região, as medidas valem para consumidores de Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul.
Para também minimizar os riscos, a Corsan suspendeu a atividade da leitura em campo por 15 dias. As faturas serão calculadas com valores relativos à média dos últimos 12 meses e encaminhadas aos clientes pelos Correios, na medida do possível, bem como por meios eletrônicos.
A Corsan oferece a possibilidade do pagamento por meio de débito em conta, reforçando a importância do pagamento regular, uma vez que multas e juros sobre atrasos continuam em vigor. A comunicação de vazamentos e interrupções de abastecimento; qualidade da água; vazamento de esgoto; limpeza de fossas; problemas com hidrômetros; troca de endereço de entrega da fatura, envio por e-mail ou em braile podem ser solicitados pelas plataformas digitais da Companhia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br