MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Linhas de ônibus foram reduzidas de Bagé para Pelotas, Porto Alegre e Lavras do Sul

Publicada em 25/03/2020
Linhas de ônibus foram reduzidas de Bagé para Pelotas, Porto Alegre e Lavras do Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresas como Planalto e São João, por exemplo, já oferecem horários reduzidos para deslocamento

Desde a última semana, as empresas de transporte reduziram em 50% a capacidade de passageiros nos ônibus que realizam as linhas intermunicipais. Para evitar a propagação do vírus, muitas empresas optaram, também, por diminuir o número de horários em diversas linhas disponíveis. Em Bagé, por exemplo, de acordo com informações repassadas por funcionários da Estação Rodoviária Paiva Netto, a linha de Pelotas foi a que teve mais horários suspensos, até o momento.
Na semana passada, o Jornal Minuano já havia anunciado a redução de três horários de viagem. No momento, mais dois horários foram suspensos pela empresa Planalto, mantendo apenas as viagens das 7h30, 14h e às 16h.
A Ouro e Prata também apostou na redução de horários das viagens para Para Porto Alegre, que agora estão disponíveis três vezes por dia: 15h, às 18h15 e 1h.
Outro destino com grande procura anteriormente, a linha da São João para Lavras do Sul conta, agora, com apenas dois horários: 6h e às 17.
E, por último, o único cancelamento realizado até o momento: o transporte para Caxias do Sul não está mais disponível.
Já as empresas que realizam o transporte interestadual de passageiros, como a Penha, tiveram a circulação suspensa através do decreto estadual 55.128. A manutenção da restrição das atividades foi garantida neste final de semana pela Procuradoria-Geral do Estado. Publicado na última semana, o decreto instituiu estado de calamidade pública no estado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br