MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria de Saúde do RS abre inscrições para contratações emergenciais

Publicada em 25/03/2020

A Secretaria de Saúde do Estado do RS já está com inscrições online abertas para contratações emergenciais de biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos para trabalhar no enfrentamento à epidemia da Covid-19. São dois editais de Processo Seletivo Simplificado: o primeiro contendo quatro vagas para farmacêutico, quatro vagas para biólogo, sete vagas para enfermeiro e duas vagas para médico. O vencimento será R$ 3.473,34, para 30 horas semanais, podendo o profissional ser convocado para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. O local de trabalho será no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs).
O segundo edital traz 20 vagas, podendo ser chamado até o limite de 40, para médico regulador, para atuar com exclusividade no Complexo Regulador Estadual. O vencimento será de R$ 3.473,34, acrescido de 200% de Gratificação de Função Especial, para 30 horas semanais, podendo o profissional ser convocado para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Mais detalhes estão disponíveis no link https://saude.rs.gov.br/contratacoesemergenciais2020

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br