ANO: 25 | Nº: 6486
25/03/2020 Cidade

Sesc/Senac Bagé doam EPIs para Santa Casa de Caridade

Foto: Divulgação

Luvas e guardanapos de papel compõem a doação do Sistema Fecomércio
Luvas e guardanapos de papel compõem a doação do Sistema Fecomércio
Ciente de que agir positivamente é muito importante para evitar o colapso do sistema e da comunidade durante o enfrentamento ao coronavírus, o Sesc/Senac Bagé, em parceria com o Sindilojas local, doou equipamentos de proteção individual (EPI's) para a Santa Casa de Caridade de Bagé. Os materiais consistem em quatro mil luvas descartáveis e 15 fardos de guardanapo de papel.
A gerente da unidade local, Liziane Mieres dos Santos, destaca que o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, neste momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Por isso, está tomando as providências possíveis para minimizar a propagação da Covid-19 e não sobrecarregar os serviços de saúde sem necessidade - entre elas, o adiamento ou o cancelamento de eventos que gerem aglomeração e a suspensão das atividades de todas as unidades Sesc/RS e Senac-RS, conforme orientação das autoridades públicas.
Durante o período de isolamento, o sistema disponibiliza o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 80 serviços on-line gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...