MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Confraria Borbulhas da Campanha adquire oxímetros para apoio na luta contra o Covid-19

Publicada em 26/03/2020
Confraria Borbulhas da Campanha adquire oxímetros para apoio na luta contra o Covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aparelhos ajudam a diferenciar possíveis casos suspeitos

Atendendo a pedido da Santa Casa de Caridade de Bagé, que recentemente lançou a campanha para arrecadação de recursos para aquisição de itens de necessidade básicas, a Confraria Borbulhas da Campanha realizou, nesta quarta-feira, a doação de 14 oxímetros de dedo, aparelho utilizado na medição da quantidade de oxigênio no sangue do paciente. Esses equipamentos são de extrema importância neste momento, para auxiliar a diferenciar os possíveis casos suspeitos de coronavírus.

Muitas entidades, aliás, estão engajadas para, unidas com todas as forças e o apoio da população, seguindo as recomendações, vencer a pandemia que já atinge Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br