MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dupla acusada de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação é presa

Publicada em 26/03/2020
Dupla acusada de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação é presa | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Uniforme da PRF completo, armas e drogas foram apreendidas

Dois homens, um de 28 e outro de 21 anos, foram presos, nesta quarta-feira, dia 25, na rua Homero da Rosa Fagundes, Residencial Charrua, bairro São Bernardo, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Segundo o registro de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após receber denúncia de que, no Residencial Charrua, indivíduos haviam escondido um veículo Nissan Versa, placas PEQ 3461, possivelmente clonado. Desse modo, os policiais militares passaram a monitorar o local. Consta que, com a confirmação de tráfico constatada, as guarnições realizaram abordagem nos dois acusados, sendo localizado em posse e sob guarda dos mesmos os materiais apreendidos.

Com o homem de 28 anos estavam 3,19 gramas de maconha, R$ 50 em dinheiro, um telefone celular, um uniforme da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um par de placas balísticas, um boné, dois revólveres, um calibre 38 com numeração raspada e outro calibre 32, quatro munições intactas, uma chave de um veículo Nissan Versa clonado, placa PEQ 3461, sendo a original ITD 3855. Com o mais jovem, de 21, foram apreendidas sete pedras de crack, pesando uma grama, uma pedra maior pesando 9,7 gramas, uma porção de maconha de 1,53 gramas, R$ 12,50 em dinheiro e quatro telefones celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para ambos, sendo eles conduzidos ao Pronto-Socorro e, após, até a DPPA, onde foi lavrado o registro, e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br