ANO: 26 | Nº: 6494
26/03/2020 Segurança

Dupla acusada de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação é presa

Foto: Divulgação

Uniforme da PRF completo, armas e drogas foram apreendidas
Uniforme da PRF completo, armas e drogas foram apreendidas
Dois homens, um de 28 e outro de 21 anos, foram presos, nesta quarta-feira, dia 25, na rua Homero da Rosa Fagundes, Residencial Charrua, bairro São Bernardo, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Segundo o registro de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após receber denúncia de que, no Residencial Charrua, indivíduos haviam escondido um veículo Nissan Versa, placas PEQ 3461, possivelmente clonado. Desse modo, os policiais militares passaram a monitorar o local. Consta que, com a confirmação de tráfico constatada, as guarnições realizaram abordagem nos dois acusados, sendo localizado em posse e sob guarda dos mesmos os materiais apreendidos.

Com o homem de 28 anos estavam 3,19 gramas de maconha, R$ 50 em dinheiro, um telefone celular, um uniforme da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um par de placas balísticas, um boné, dois revólveres, um calibre 38 com numeração raspada e outro calibre 32, quatro munições intactas, uma chave de um veículo Nissan Versa clonado, placa PEQ 3461, sendo a original ITD 3855. Com o mais jovem, de 21, foram apreendidas sete pedras de crack, pesando uma grama, uma pedra maior pesando 9,7 gramas, uma porção de maconha de 1,53 gramas, R$ 12,50 em dinheiro e quatro telefones celulares.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para ambos, sendo eles conduzidos ao Pronto-Socorro e, após, até a DPPA, onde foi lavrado o registro, e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...