MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Evangélicos se unirão em corrente de oração por cura para o Covid-19

Publicada em 26/03/2020

Nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 20h, várias congregações evangélicas da Rainha da Fronteira irão se unir para um momento de reflexão, denominado "Bagé em Oração". O encontro será realizado diretamente das portas e janelas das residências de cada fiel, para que ninguém saia de sua casa.

Conforme um dos idealizadores da ação, Eberson Feijó, a meta é que, no momento da oração, as pessoas acendam as lanternas dos celulares como representação simbólica da Luz do Espírito Santo. Ele explica que os cristão estão obedecendo o toque de recolher, mas podem se unir, mesmo distantes, pedindo a cura do coronavírus e o aumento da imunidade. “Gostaríamos de contar com os cristãos dos quatro cantos da cidade em oração”, disse.

Segundo Feijó, o movimento está sendo divulgado nas redes sociais de várias congregações e já conta com centenas de adeptos.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br