MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prefeitura começa desinfecção nas ruas de Bagé

Publicada em 26/03/2020
Prefeitura começa desinfecção nas ruas de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com o intuito de manter o controle da propagação do coronavírus em Bagé, desde quarta-feira, ocorre o processo chamado desinfecção de ruas e estruturas externas da cidade.  O procedimento teve início pela tarde, junto ao terminal de ônibus do Calçadão e, agora, deve ser estendido para demais pontos, inicialmente, do centro.

Segundo o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, esta ação é mais uma no pacote de medidas de enfrentamento contra a propagação do vírus. "Serão desinfectadas paradas de ônibus do centro da cidade, começando com a do Calçadão, que tem maior circulação de pessoas, entradas de banco, entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital Universitário da Urcamp e Santa Casa de Caridade de Bagé", destacou.

O prefeito ainda pede para a população fazer a sua parte e ficar em suas residências. "Quero agradecer à empresa Maple Química, pela redução de custo do produto e pedir, para a comunidade, para que mantenha-se em casa, cuide de você e de sua família", complementou.

O trabalho será estendido a outras localidades no decorrer da semana, conforme explica o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Jorge Duarte.

A água utilizada no procedimento, segundo informações da Prefeitura, não é tratada. O produto utilizado para o procedimento, de acordo com o divulgado, o Quatercap bdd 800, foi adquirido a preço de custo por meio da empresa Maple Química, com sede em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br