MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Hospital de Guarnição de Bagé irá disponibilizar leitos em apoio ao combate do coronavírus

Publicada em 27/03/2020
Hospital de Guarnição de Bagé irá disponibilizar leitos em apoio ao combate do coronavírus | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
HGuBa destinará leitos e médica infectologista

O comandante do Hospital da Guarnição Militar de Bagé (HGuBa), coronel Edson Feitosa Galvão, informou, sexta-feira, que o Exército Brasileiro irá reforçar o apoio ao Comitê Municipal de Combate ao Coronavírus.
“Já tenho separado, para apoiar, quatro leitos com colchão, que é o que dispomos no momento. Será entregue na próxima semana. Disponibilizamos a profissional mais qualificada no assunto para a Santa Casa e que, simultaneamente, apoia o HGuBa, a médica infectologista Patrícia Alves”, explicou.
O comandante também destacou que a 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada está apoiando com estrutura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Santa Casa com barracas de campanha, para triagem.
Coronel Feitosa pondera, contudo, que estrutura de saúde do HGuBa é limitada, por isso não tem como garantir contribuições além de suas capacidades. “Participamos do esforço dentro de nossas possibilidades”, concluiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br