MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeito de Candiota veta reposição salarial para políticos

Publicada em 27/03/2020

Após acordo com a bancada que compõe a base aliada no Legislativo, o prefeito de Candiota, Adriano dos Santos, do PT, anunciou o veto das propostas de reposição inflacionária do própria subsídio e dos subsídios do vice-prefeito, de secretários municipais, de vereadores e da procuradorias jurídica.
Na quarta-feira, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o índice de 4,26% para os municipários (3,26% de inflação e 1% de ganho real). O percentual foi acordado entre o governo e o Sindicato dos Municipários de Candiota (Simca). Esta reposição está mantida.
As propostas de reposição dos subsídios de agentes políticos, pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPC-A), em 3,26%, foram aprovadas apenas com os votos das bancadas da base (PT, PSB e PDT). Vereadores das bancadas de oposição ao governo municipal (PSDB e MDB) votaram contra as proposições. Com o veto, esta reposição não entrará em vigor.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br