MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Simers lança campanha "EPI Já!"

Publicada em 27/03/2020

Diante da crise estabelecida com o coronavírus, o Simers lançou a campanha "EPI JÁ!". A assessoria relata que o presidente Marcelo Matias vem denunciando as necessárias providências nas unidades de saúde do Estado para lidar com a disseminação do vírus, com alertas sobre a falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os médicos.
Na avaliação de Matias, os médicos precisam ter as condições necessárias para o trabalho de prevenção e combate ao coronavirus. “Os médicos estão na linha de frente, também estão correndo riscos, juntamente com as suas famílias”, afirmou.
Matias destaca que, ao longo do tempo, os gestores públicos deixaram de fazer os investimentos adequados na área da saúde pública e, por isso, faltam condições para atender uma pandemia. “Por isso, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul está iniciando a campanha 'EPI JÁ!'. Pois nós, médicos e cidadãos, não podemos deixar a saúde parar”, concluiu o presidente do Simers. 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br