MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Apatur e Sebrae realizam pesquisa para avaliar impactos do Covid -19

Publicada em 29/03/2020

A Instância de Governança Regional de Turismo do Pampa Gaúcho (Apatur), em parceria com o SEBRAE/RS, realiza uma pesquisa junto às empresas dos segmentos de meios de hospedagem, gastronomia e prestadores de serviços turísticos. A coleta de dados de dados acontece até o dia 31 de março e tem o objetivo de compreender a situação atual das empresas do setor frente à crise decorrente da pandemia; mapear o perfil dos negócios; identificar as principais fragilidades do setor; e,  obter um diagnóstico com informações relevantes que permitam monitor a situação e buscar soluções assertivas para vencer o momento.

De acordo com a presidente da Apatur, Clori Peruzo, a pesquisa irá abranger mais de 100 empresas e, após, será avaliado o impacta da pandemia para o setor, buscando, a motivação dos empresários para dar continuidade. “Percebemos uma queda de mais de 90% no setor, visto que a maioria das pessoas que viajam com esse fim, já são aposentadas e estão no grupo de risco”, disse.

A pesquisa irá levantar o perfil da empresa, onde está localizada, o ramo de atuação, numero de colaboradores, se está operando no momento,  perspectivas para vencer o momento, estratégias adotadas além do período de sobrevida frente a diminuição do fluxo. O questionário conta com 12 perguntas e pode ser acessado através do link  https://forms.gle/PK4S3f8cWjjbzoSs7

 

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br