MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Boletim apresenta três novos diagnósticos negativos para coronavírus em Bagé

Publicada em 29/03/2020
Boletim apresenta três novos diagnósticos negativos para coronavírus em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O secretário municipal de Saúde de Bagé, Mário Mena Kalil, que acompanhou a tradicional coletiva realizada com a imprensa por meio de um grupo no Whatsapp, anunciou, na tarde deste domingo, dia 29, que três novos diagnósticos negativos para covid-19 foram recebidos pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.
A quantidade de coletas realizadas se manteve em 75, até o momento, com 9 confirmações, 25 negativos, 8 descartados e um inconclusivo.
Ao se pronunciar sobre estes dados, por sua vez, o prefeito Divaldo Lara afirmou que, diferente de afirmações em redes sociais, os números oficiais quanto à contaminações são os oficiais. "Não existem outros que não esses", frisou. Contudo, ponderou, a partir da chegada de kits rápidos para exames, a tendência é que aumente "o número de amostragens". "Vamos poder enxergar melhor o cenário da contaminação no município", exemplificou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br