MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM detém oito pessoas em Dom Pedrito

Publicada em 30/03/2020
BM detém oito pessoas em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas, armas, celulares e uma motocicleta foram apreendidos

Oito pessoas foram detidas, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, pela Brigada Militar, acusadas de tráfico de drogas. Todos estavam na rua Pedro Paz Sobrinho, bairro Oscar Vicente e Silva, em Dom Pedrito.

Segundo o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia Civil da Capital da Paz, um motociclista foi avistado em atitude suspeita e foi seguido pela guarnição até uma casa. O suspeito, segundo divulgado, descartou uma arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais militares.

Ao chegar na residência, os agentes apreenderam drogas, arma de fogo, uma motocicleta, celulares e uma estufa. Ainda, conforme o registro, a casa onde estavam os objetos é conhecido como um ponto de comercialização de entorpecentes de Dom Pedrito.

No imóvel, menciona o boletim de ocorrência, foram detidas oito pessoas. Dois indivíduos foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia e, após a autuação, foram levados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, acusados de tráfico de drogas. Os outros foram liberados.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br