MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Divaldo adianta ampliação de isolamento por mais sete dias

Publicada em 30/03/2020
Divaldo adianta ampliação de isolamento por mais sete dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após a confirmação de seis novos casos de coronavírus nesta segunda-feira, dia 30, e a Rainha da Fronteira alcançar um total de 15 diagnósticos positivos no total, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, adiantou que o isolamento que já havia sido adotado na cidade será, automaticamente, ampliado para mais sete dias. A manifestação representa, em parte, uma resposta ao comércio local que aguardava, para quarta-feira, um anúncio no sentido contrário, que pudesse permitir o funcionamento, mesmo provisório, de alguns estabelecimentos.
"Bagé entra para mais sete dias de isolamento total, sem a mínima possibilidade de novas aberturas, em virtude da contaminação comunitária", disse ele em coletiva para a imprensa, agora há pouco.
A decisão, segundo o chefe do Executivo, deve ser formalizada na quarta-feira, quando o município tiver atingido 14 dias de vigência do decreto que determinou isolamento. Assim, o período total alcançará 21 dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br