MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Mais quatro exames testam positivo e Bagé soma 15 casos de covid-19

Publicada em 30/03/2020
Mais quatro exames testam positivo e Bagé soma 15 casos de covid-19 | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul anunciar, na manhã desta segunda-feira, dia 30, dois novos casos confirmados de coronavírus, outros quatro com teste positivo foram divulgados agora há pouco. Os seis foram diagnosticados nas últimas 24 horas. Com isso, a Rainha da Fronteira contabiliza, neste momento, 15 pacientes contaminados pelo covid-19.
Conforme divulgado pelo prefeito Divaldo Lara, para GaúchaZH, o município deve implantar barreiras sanitárias e ampliar as restrições na cidade.  "Já prevíamos esse momento, estávamos preparados. Só precisamos do aporte do Estado agora", disse ele em entrevista, nesta tarde, para a Rádio Gaúcha. Ao todo, são 5 médicos positivados e outros isolados, em função do contato entre os profissionais. "Pedi à Defesa Civil do Estado e ao povo gaúcho que possam nos ajudar neste momento (...) Temos muitas famílias que precisam de ajuda", apontou.
Outra novidade é referente ao primeiro caso de transmissão comunitária do vírus. Segundo divulgação, o paciente seria um detendo do Presídio Regional, que já está em isolamento. O apenado que confirmou o caso hoje estava internado no hospital desde o dia 18, com tornozeleira eletrônica e, após liberado, no dia 26, foi para prisão domiciliar.
"O que sabemos é que Bagé vai alcançar números altos. Só não serão trágicos pelo trabalho que estamos fazendo. Mas pode virar o epicentro de contaminação do Estado", completou durante a entrevista.

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br