ANO: 26 | Nº: 6586
30/03/2020 Esportes

Médico do Brasil de Pelotas é diagnosticado com coronavírus

Foto: Jonathan Silva/GEB/Especial JM

Clube decretou férias coletivas para atletas e funcionários
Clube decretou férias coletivas para atletas e funcionários

Em nota publicada nas redes sociais, a diretoria do Brasil de Pelotas comunicou que um integrante da equipe médica do clube foi diagnosticado com Covid-19, o novo coronavírus. Trata-se de José Raymundo. Por medida de prevenção, o profissional foi internado no Hospital da Universidade Federal de Pelotas. Segundo a direção do Xavante, o estado de Raymundo é estável.
"O GE Brasil informa que o Dr José Raymundo, membro do departamento médico do clube, foi diagnosticado com Covid-19. O médico foi hospitalizado no HE da UFPel de maneira preventiva para melhorar o quadro respiratório. O profissional encontra-se bem e estável. O clube estima melhoras ao médico", relata a diretoria.
De acordo com informações do jornal Diário Popular, de Pelotas, o ortopedista esteve em Bagé, no dia 8 de março, quando realizou dois procedimentos cirúrgicos. Na oportunidade, ele teria tido contato com outro médico que, mais tarde, testou positivo para coronavírus. Após, até o ter seu diagnóstico, Raymundo tinha adotado isolamento domiciliar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...