MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Stadtbus projeta redução de até 80% da receita em Bagé

Publicada em 30/03/2020
Stadtbus projeta redução de até 80% da receita em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coletivos estão transitando com horário reduzido

As restrições adotadas para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) geraram impacto nas empresas que operam o sistema de transporte coletivo, por conta da redução do número de passageiros. A pedido das concessionárias, o horário de funcionamento foi reduzido e os coletivos passaram a circular com tabela de domingo.
De acordo com o gerente de uma das empresas que atuam no município, a Stadtbus, Alexandre Solari, o fechamento do comércio, formalizado por decreto municipal de calamidade, contribuiu para a queda de mais 80% do faturamento.
Atendendo à recomendação pelo distanciamento social, os bajeenses reduziram os deslocamentos através do sistema público de transporte. Solari avalia, porém, que a redução do movimento prejudica as empresas, porque as despesas não diminuíram na mesma proporção. "Tivemos que dar férias para funcionários e manter um número de colaboradores para realizar as escalas. Está sendo bem prejudicial”, comenta.
O gerente salienta que, mesmo com as restrições e toda a dificuldade de manutenção, concorda com as decisões para a contenção do vírus. “Pedimos à população para que fique em casa e cumpra a determinação municipal”, reforça.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br