MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

“Bagé precisa de ação imediata por parte do governo do Estado”, enfatiza Divaldo

Publicada em 31/03/2020
“Bagé precisa de ação imediata por parte do governo do Estado”, enfatiza Divaldo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito elevou o tom da cobrança após confirmação de seis casos de Covid-19 em 24 horas

Após a confirmação de seis novos casos de coronavírus (Covid-19) em 24 horas, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, elevou o tom de cobrança do governo do Estado. “Não tem como tratar os desiguais de forma igual. Se o governo do Estado não mudar esta estratégia, imediatamente, teremos consequências ainda piores”, disse, em entrevista à rádio Gaúcha.
Divaldo tornou a cobrar os repasses de recursos para saúde, atrasados por parte do governo do Estado. Na semana passada, o petebista salientou que a dívida totaliza R$ 5 milhões. “Bagé precisa de ação imediata por parte do governo do Estado. Enquanto município, atingimos o teto das nossas ações. Precisamos que o Estado entre com seus recursos e equipamentos, reforçando as medidas que estão sendo adotadas”, salientou.
Em coletiva de imprensa, Divaldo afirmou que Bagé pode estabelecer uma linha de contágio regional. Esta condição, de acordo com o petebista, justificaria o pedido de atenção especial ao governador. O prefeito adiantou, ainda, que reforçaria os argumentos em videoconferência com Eduardo Leite, do PSDB, agendada para às 20h.
Além de solicitar kits de testes rápidos, vacinas, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e macacões químicos para utilização na linha de frente, na saúde, Divaldo solicitou, ao governador, reforço no Presídio Regional de Bagé (PRB), pedindo para aumentar o efeito da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe)

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br