MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cobame lança 'Vakinha Solidária' em prol da Santa Casa de Bagé

Publicada em 31/03/2020
Cobame lança 'Vakinha Solidária' em prol da Santa Casa de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após o anúncio de mais seis casos identificados com o Covid-19 em Bagé, na segunda-feira, dia 30, o Conselho Bageense da Mulher Empreendedora (Cobame) criou um canal para depósito de valores para a aquisição de equipamentos e materiais para o enfrentamento do coronavírus na Rainha da Fronteira.
De acordo com a assessora de imprensa da entidade, Suélen Delabari, o objetivo inicial era a compra de um respirador ventilador pulmonar mecânico. "Buscamos contato com a provedoria da Santa Casa e fomos informados que não há disponibilidade para a aquisição do equipamento, já que os fornecedores estão produzindo com exclusividade para o Ministério da Saúde. Sendo assim, foi pedido para que direcionássemos o valor para a aquisição de materiais", conta.
As doações podem ser realizadas através de pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo site (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-santa-casa-de-bage) e o valor estipulado como mínimo é de R$ 25. A ferramenta já foi utilizada em outras campanhas e possui selo de segurança para a operação.
Segundo a presidente da entidade, Mauren Delabari, a primeira movimentação deve acontecer no prazo de dez dias. "Não podemos estender muito o prazo para realizar a doação, já que vivemos um momento onde este material é necessário para preservar a integridade dos funcionários da unidade e da comunidade em geral", diz. Mauren explica, ainda, que toda a prestação de contas será realizada e publicada pela entidade após a aquisição do material pelo Conselho e entrega para a entidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br