MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Mundial de atletismo de 2021 é adiado para 2022

Publicada em 31/03/2020
Mundial de atletismo de 2021 é adiado para 2022 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição acontecerá nos Estados Unidos

Em decorrência de remanejamento das Olimpíadas para 2021, o calendário esportivo internacional também passa pelo mesmo procedimento. Ontem à tarde, a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) confirmou que o Mundial de Atletismo, previsto para agosto de 2021, em Eugene (Estados Unidos, acontecerá somente em 2022.
"Apoiamos as novas datas para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2021 (...) que deixam o tempo necessário para os atletas recuperarem os treinos e as competições", destacou a IAAF, em comunicado oficial. "A partir de agora, trabalhamos com os organizadores do Mundial de atletismo previsto em Oregon para encontrar novas datas em 2022", completou a entidade.
O Mundial de Atletismo estava previsto para acontecer entre 6 e 15 de agosto. Porém, seria inviável nos moldes atuais, visto que as Olimpíadas de Tóquio (Japão) foram remarcados para ocorrerem entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Cabe salientar que desde o anúncio do adiamento dos Jogos, na semana passada, a federação internacional que cuida do atletismo sempre se manifestou, publicamente, disposta a transferir o Mundial que organiza, a fim de acomodar todas as datas.
A tendência, agora, é que as demais federações das outras modalidades olímpicas também passam a tratar das novas datas de suas competições.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br