MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

"Não temos ainda pacientes curados em Bagé", diz Divaldo

Publicada em 31/03/2020
Ao todo, 92 amostras já foram coletadas

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, anunciou, nesta terça-feira, dia 31, que o município ainda não tem pacientes infectados por coronavírus - hoje são 15 - que possam ser diagnosticados como curados. A resposta ao questionamento da reportagem do Jornal MINUANO buscou esclarecer, para a população, sobre a divulgação de tais números.
Ao longo dos últimos dias, muitos leitores argumentam que os dados relativos a curados não vinham sendo disponibilizados. Como evidenciou o prefeito, isso não procede, simplesmente porque tais diagnósticos, ao menos até o momento, na Rainha da Fronteira, não podem ser confirmados.
Divaldo, porém, disse ter expectativa positiva quanto a isto. "Teremos pacientes contaminados que, graças a Deus, serão noticiados como curados. Logo aí na frente vamos passar as informações", mencionou ele, sem contudo, precisar detalhes.
Situação
O boletim atualizado da situação do covid-19, em Bagé, divulgado na tarde desta terça-feira, dia 31, apontou que aumentou o número de testes cujo resultado foi negativo: já são 45.
Nos demais cenários, são 15 confirmações, um inconclusivo e 26 aguardando resultado (suspeitos). Ao todo, até o momento, foram 92 coletas efetuadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br