MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Rede de solidariedade é ampliada com ações do Barô Bar

Publicada em 31/03/2020
Rede de solidariedade é ampliada com ações do Barô Bar | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Live com uma hora de show, levou alegria aos seguidores na noite de confinamento do último sábado

Entidades e empresas de Bagé estão encorpando, a cada dia, a grande rede solidária que vem se estabelecendo em prol dos menos favorecidos. Doações em materiais, equipamentos e alimentos visam colaborar no combate aos efeitos da pandemia em Bagé. O Jornal MINUANO está divulgando iniciativas que podem servir de incentivo para que outras pessoas abracem essa causa.
Os proprietários do Barô Bar e Petiscos,  Marcos Pizarro e os filhos Ricardo e Lucas Pizarro, por exemplo, diante da pandemia que está deixando boa parte de Bagé em quarentena, e com dificuldades financeiras, resolveram fazer parte desta frente de apoio.
Comovidos com a realidade de muitos  bajeenses, no sábado passado, ao meio-dia, os empresários, com apoio de alguns funcionários, fizeram um carreteiro que foi doado para famílias carentes da comunidade do bairro Balança. "Foi uma pequena ação, mas se outros empresários do ramo se motivarem e tomarem como exemplo,  poderemos ajudar mais pessoas", argumentou Lucas.

 

Música para alegrar a quarentena

Foi no sábado também que o Barô promoveu uma live com o SAMBARÔ & AMIGOS com Celinho, Mulato, Medina e Alessandro para tornar a noite dos seus seguidores um pouco mais animada e alegre, mesmo diante deste caos atual.

A repercussão foi excelente e o show, com cerca de uma hora de duração, foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Bar, superando as expectativas e contabilizando cerca de 11 mil visualizações.

Os empresários informam que estão buscando parceiros para unir forças e lançar uma campanha, agora com foco nos músicos da cidade, principalmente naqueles que têm nos shows sua principal fonte de renda e que, nesse momento, podem estar também precisando de apoio da comunidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 17 horas
Noite de festa e celebração Há 17 horas
Em Alegrete Há 17 horas
Conexões Há 23 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br